POLÍTICA

min de leitura - #

Arapongas realiza hoje Feirão do Emprego com 500 vagas

Arte Final

| Edição de 21 de agosto de 2023 | Atualizado em 21 de agosto de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), realiza hoje, das 9 as 13 horas, na Estação Cultural Milene, o 1º Feirão do Emprego. 

A ação será desenvolvida por meio da Agência do Trabalhador (SINE) com apoio dos departamentos de Recursos Humanos (RH) de diversas empresas de Arapongas. “Será uma grande porta de entrada para o preenchimento de vagas. Além disso, vamos facilitar o acesso para as vagas de empregos em nossa cidade, colaborando com a população. Estamos entusiasmados com mais este passo”, falou o secretário da Semude, Paulo Grassano. 

Segundo o SINE Arapongas, o evento irá disponibilizar cerca de 500 vagas de empregos. Além da entrega de currículos, os candidatos terão oportunidade de entrevista imediata. “A intenção do 1º Feirão de Empregabilidade é fazer a integração estratégica da Agência do Trabalhador junto aos RH’s das empresas participantes, que serão os responsáveis pelas contratações”, disse a diretora da Agência do Trabalhador, Lilian Munhoz.