POLÍTICA

min de leitura - #

Campanha eleitoral de Beto Preto premia agência

Da Redação

| Edição de 25 de agosto de 2023 | Atualizado em 25 de agosto de 2023
Beto Preto venceu as eleições para deputado federal
Beto Preto venceu as eleições para deputado federal

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os resultados das eleições de 2022 continuam gerando bons frutos para a Trade Comunicação e Marketing de Curitiba: além de assinar a campanha campeã de votos para Beto Preto deputado federal, a agência conquistou, na noite desta quarta-feira, três troféus no Prêmio CAMP da Democracia.

A premiação, promovida pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing, é a mais importante do marketing político no Brasil e foi criada para homenagear empresas e profissionais que promovem a democracia, a liberdade de expressão e incentivam a participação popular, sempre seguindo o Código de Ética promovido pelo CAMP. 

O prêmio conta com a parceria da AAPC (Associação Americana de Consultores Políticos) e utiliza a mesma metodologia de inscrição e avaliação da premiação produzida por eles, o Pollie Award. Em sua terceira edição, o Prêmio CAMP da Democracia homenageou os profissionais e empresas que atuaram em campanhas eleitorais, governamentais e de defesa de interesse em 2022.

Na edição deste ano, foram mais de 300 trabalhos inscritos de todo o Brasil e a cerimônia de entrega dos troféus ocorreu como parte da programação do Expo Digitalks 2023, na cidade de São Paulo. No evento, Beto Diniz, presidente, e Doni Vieira, diretor de criação, representaram o time da agência envolvido no desenvolvimento dos trabalhos premiados.

No total, a agência recebeu 3 prêmios pela campanha desenvolvida para o atual secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, que foi eleito em 2022 o deputado federal do PSD mais votado em todo o Brasil.

Um dos destaques foi a premiação da websérie “Histórias não contadas da pandemia”, lançada durante a eleição de Beto Preto, reconhecida pelo júri como uso inovador dos meios digitais.

O trabalho de planejamento, estratégia, criação e assessoria feito para Campanha de Beto Preto pela Trade renderam os seguintes prêmios: prata para melhor conjunto gráfico, bronze para melhor campanha para deputado federal e bronze para maior inovação: projeto, estratégia ou tecnologia.(DA REDAÇÃO)