Jandaia do Sul tem sete candidatos na corrida eleitoral pela prefeitura. Entre os candidatos está o atual prefeito Lauro Junior (União Brasil), que vai tentar seu segundo mandato, tendo como candidata a vice a farmacêutica e empresária do agronegócio Rosângela Vilar Moretti (União Brasil). O partido está coligado com o Republicanos.
O ex-prefeito Benedito José Púpio (MDB), o Ditão Púpio, também vai tentar voltar à prefeitura, tendo como vice Inei Heckert (MDB). O grupo é formado pelos partidos MDB, Cidadania, PSDB e Avante, concorrendo com uma chapa de 20 candidatos a vereador. Ditão Púpio foi prefeito de 2016 a 2020.
Ex-vereador por quatro mandatos e duas vezes presidente da Câmara, o empresário José Aparecido Pereira, o Zé da Gruta (PL), vai para a disputa tendo como companheiro de chapa na vice o empresário Norberto Barão (PL). O grupo conta ainda com apoio do Solidariedade.
O médico Dalmen de Pinho Tavares Filho (PP), que era candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Miller Borba (Podemos), tornou-se o titular da chapa após o empresário abdicar do pleito. Borba teve o registro indeferido pela Justiça Eleitoral por conta de uma condenação judicial em 2015 e chegou a apresentar recursos para manter seu nome na disputa, entretanto, desistiu. Dr. Dalmen tem como candidato a vice-prefeito o advogado Clovis Telles (Podemos), tendo PRD como partido coligado.
O professor e vereador Bruno Cavassani (PP) é candidato a prefeito com o vice Mazinho Koteski (Novo). Na coligação estão PP, PDT e Novo.
Também é candidato a prefeito o empresário Samuel Fiorucci (Agir), que vai para disputa com um só partido tendo como candidata a vice sua esposa Rozângela Fiorucci (Agir).
O advogado Edival Morador (PSB) também colocou o nome à disposição da prefeitura de Jandaia do Sul, juntamente com o candidato a vice Dionísio Costa Alves, o Fifa (PV). A coligação tem PSB, PV, PT e PC do B.