OPINIÃO

min de leitura - #

Curisco na Política

Curisco Campoy

| Edição de 10 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Décimo terceiro
A prefeitura de Apucarana paga nesta terça feira (15, a primeira parcela do décimo terceiro salário dos funcionários. Um trabalho sério com dinheiro público. Com planejamento, o prefeito Júnior da Femac antecipa em trinta dias o pagamento. Serão seis milhões e duzentos mil reais que serão injetados na economia. Bom para funcionários e para o comércio, que fica com grande parte deste valor. Ontem conversei com alguns funcionários e a maioria irá utilizar o dinheiro para pagar contas e sair do vermelho do banco, onde os juros são altos.

Copa América
Foi marcada uma sessão de emergência do STF (Supremo Tribunal Federal ) para esta quinta para discutir a suspensão da Copa América no Brasil. Os jogadores amarelaram e a Copa foi parar no STF. O julgamento será de maneira virtual e os votos serão apresentados por escrito em 24 horas. A copa está marcada para começar no próximo domingo.

Futebol na Câmara
O vereador Molina, na sessão da Câmara de Apucarana, elogiou o funcionário que foi pego assistindo um jogo de futebol no computador em sua mesa no horário de trabalho. Para Molina, o funcionário é um grande servidor, um dos mais antigos da Câmara e merece todos os elogios.
História: Beto cantor 
Fiz três campanhas contra Beto Preto. Um adversário feroz, bravo e muito competitivo. Em 2016, resolvemos trabalhar juntos na campanha.Daí conheci o outro lado de Beto Preto, um sujeito com um humor apurado, bom de papo, fácil de trabalhar, ótimo de tv e adora uma boa música. No período da campanha, quando Beto queria dar uma descontraída, escutava músicas, assistia clipes e cantava junto. O homem tem um baita bom gosto musical, de Laura Pausini a Frank Sinatra, a música é um canal de escape para atravessar uma campanha pesada. E adora cantar, já no estúdio dava uma canja para equipe. É muito bom trabalhar com gente bem humorada, resultado vencemos aquela campanha com 90% dos votos válidos.