POLÍTICA

min de leitura - #

Apucarana trata de prestação de contas junto ao TCE-PR

Editoria de Política

| Edição de 01 de junho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

 
A agenda do prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), ontem em Curitiba, incluiu audiência com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Durval Amaral. No encontro, o prefeito agradeceu a atenção dispensada pelos técnicos do TCE, na tramitação de prestação de contas do município.

Imagem ilustrativa da imagem Apucarana trata de prestação de contas junto ao TCE-PR


Conforme informa Beto Preto, a agenda no Tribunal de Contas foi bastante produtiva, no sentido de juntar documentações em processos de prestação de contas. “Ao mesmo tempo, recebemos importantes orientações por parte de técnicos do TCE e resolvemos algumas demandas de Apucarana junto ao órgão”, revelou.
Após contatos mantidos na Diretoria de Contas Municipais, o prefeito Beto Preto foi recebido pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Durval Amaral, que se colocou à disposição do Município para esclarecimentos sobre as ob rigações dos gestores públicos.