POLÍTICA

min de leitura - #

Arilson Chiorato promete fazer oposição construtiva

Da Redação

| Edição de 01 de fevereiro de 2023 | Atualizado em 01 de fevereiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Arilson Chiorato promete fazer oposição construtiva

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Reeleito com 76.788 votos, o deputado estadual apucaranense Arilson Chiorato (PT) assumiu nesta quarta-feira o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu os votos recebidos e reafirmou as bandeiras levantadas não só durante a campanha, mas nos últimos quatro anos de mandato, em especial a defesa de um pedágio justo aos paranaenses, a luta contra a privatização da Copel e a vigilância diária aos direitos dos trabalhadores. 

“Sentimento de gratidão aos 76.788 paranaenses que acreditaram e confiaram seu voto no nosso projeto. Hoje tomamos posse e iniciamos nosso segundo mandato. Seguimos na luta em defesa do povo paranaense”, ressaltou.

O parlamentar também destaca sua atuação em Brasília, para discutir pautas pertinentes e buscar recursos ao Paraná. “Meu compromisso é dar voz aos reais interesses dos paranaenses, como nos casos Copel e pedágio. Iniciamos 2023 com diálogo direto com o Governo Federal, o que possibilita uma nova discussão de ambos os casos. A nossa luta é por um pedágio mais justo, sem as falhas já apontadas e comprovadas por técnicos, assim como no caso da Copel. São dessas lutas que vêm a força, a determinação e o compromisso para trabalhar mais quatro anos”, afirma deputado, que promete manter, segundo ele, uma oposição crítica e construtiva ao governo estadual. (EDITORIA DE POLÍTICA)