O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sentou em uma poltrona e fez fisioterapia respiratória e motora na tarde de ontem, no Hospital Albert Einstein, segundo boletim médico divulgado pelo centro médico.
Bolsonaro foi operado na manhã de segunda-feira para retirada da bolsa de colostomia. Foi feita também uma ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso do presidente.
O presidente passou a maior parte do dia sentado, fez fisioterapia motora, “uma espécie de bicicleta com as pernas, ainda deitado na cama, e exercícios respiratórios”, segundo o porta-voz da Presidência, Rêgo Barros. Ele esteve acompanhado da mulher Michelle e o filho Carlos Bolsonaro.
Bolsonaro reassumirá o cargo de presidente na manhã de hoje e vai despachar de dentro do hospital, onde foi montado um gabinete. (AGÊNCIAS)
POLÍTICA
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi