POLÍTICA

min de leitura - #

Cambira recebe recursos destinados ao setor de saúde

Da Redação

| Edição de 24 de junho de 2022 | Atualizado em 24 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Cambira recebe recursos destinados ao setor de saúde

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O deputado estadual Anibelli Neto, presidente do Diretório Estadual do MDB, percorreu vários municípios do Vale do Ivaí nesta sexta-feira. Como dirigente partidário, ele manteve contados com lideranças políticas do MDB para discutir estratégias do partido em relação às eleições de outubro deste ano. Ele também liberou recursos do Governo do Estado para os municípios, obtidos através de sua interferência.

Em Cambira, por exemplo, Anibelli Neto foi recebido pelo prefeito Emerson Toledo Pires (MDB), vereadores e outras lideranças políticas locais.

O deputado anunciou a liberação de um recurso no valor de R$ 450 mil para a compra de um micro-ônibus para transporte dos pacientes do município para outros centros especializados de saúde. Segundo o prefeito Toledo, a aquisição deste ônibus trará enormes benefícios à população, que terá agora mais conforto e comodidade nos deslocamentos para consultas e tratamentos médicos. Além disso, uma frota nova sempre diminui os gastos com manutenção. (DA REDAÇÃO)