PADRE BEFFA (PHS), 71 anos, natural de Ibirarema-SP, deixou as atividades do sacerdócio em 2012 para disputar as eleições, tendo sido eleito prefeito com 29.847 votos. Agora busca o segundo mandato consecutivo.
Sua coligação é formada pelos partidos PHS-PTB-PPS-PMN-PMB-PT-PSL-PROS e PC do B, contando com 67 postulantes às 15 vagas na Câmara.
JOSÉ BISCA (PSDB), 65 anos, natural de Arapongas, foi prefeito por dois mandatos, ou seja, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Sua coligação é constituída de cinco partidos – PSDB, PV, PRB, PEN e PSDC -, tendo em torno de 60 candidatos a vereador.
SÉRGIO ONOFRE (PSC), 53 anos, natural de Arapongas, foi vereador por quatro mandatos e quatro vezes presidente da Câmara de Vereadores. Nesta eleição ele conta com o apoio de dez partidos: PSC, PP, PSD, SD, PT do B. PRP, PR, PDT, DEM e PSB. Sua coligação tem 84 candidatos a vereador.