POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 26 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Hoje é sábado de carnaval

Música Máscara Negra
Tanto riso
Ok! quanta alegria 
Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando
Pelo amor da Colombina 
No meio da multidão...

Que saudades do tempo do carnaval de clubes em Apucarana. Clube 28, Country Clube e Acea. Grandes noites de alegria, os casais, o velhos, os jovens todos juntos brincando o carnaval com muita alegria, fora as matinês que recebiam centenas de crianças. Bons tempos, que ficaram na saudade.

Oposição
O vereador Lucas Leugi, sozinho, vem fazendo oposição em Apucarana. Tanto na Câmara quanto nas redes sociais, Lucas virou a voz do povo que não está feliz com administração.

Ucranianos
Apucarana tem uma das maiores colônias ucranianas do Paraná. O prefeito Júnior da Femac pediu ontem para a população colocar em suas orações o povo da Ucrânia para que esse conflito acabe. 

Perdas com guerra
“Além do sofrimento dos imigrantes ucranianos que temos no Brasil, a guerra vai agravar a questão dos combustíveis. Uma das consequências é a pressão sobre a tarifa de transporte público. Vai agravar a inflação sobre alimentos. Grande parte dos fertilizantes que usamos tem origem naquela região. Enfim, a guerra vai afetar de diversas formas todos nós”, comentou Júnior da Femac.