Prefeito cumpriu agenda em várias secretarias e órgãos do governo
O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo (MDB), o Gallo, esteve recentemente em Curitiba juntamente com o secretário de Planejamento, Vinicius T. Costa e Rafael Cantagallo, secretário de Governo e Esportes. Segundo o prefeito, foram várias secretarias percorridas, como as do Desenvolvimento Urbano e de Infraestrutura e Logística. Eles trataram de assuntos como o pagamento da obra de asfalto de Faxinalzinho, e novas demandas, entre elas, o acesso do Trevo de Faxinal, recape asfáltico, equipamentos e outros assuntos referentes ao município.
Gallo também passou na Governadoria fazendo convite para o evento de Motocross que acontece nos dias 17 e 18 de agosto em Faxinal.
Já na Secretaria de Saúde foram recebidos pelo secretário Beto Preto, que garantiu a parceria para a aquisição de equipamentos e móveis para o novo Hospital Municipal, além de apoio na regionalização de serviços da saúde e um novo modelo de gestão.
“A burocracia é grande, são necessárias várias reuniões, audiências, intermediações, além de pareceres, até que uma obra saia do papel e por fim concluída. Mas o importante é que o resultado é gratificante e vamos ter ainda muito a comemorar em Faxinal”, diz Gallo. “E agradeço muito ao nosso deputado Alexandre Curi, que está sempre atuante nas demandas da nossa cidade”, afirmou Gallo. (EDITORIA DE POLÍTICA).
POLÍTICA
MAIS LIDAS
-
Cidades
13/03Perseguição a suspeitos de assalto termina em confronto e duas mortes
-
Política
03/01Vinícius Carvalho é empossado na CGU com foco na transparência
-
Política
22/06Presidente do Supremo critica uniformidade de partidos
-
Geral
20/07Saúde tem 1,2 milhão de doses garantidas para imunização de crianças
-
MEGA DA VIRADA
30/12Mega da Virada de R$ 500 mi embala sonho de apostadores