POLÍTICA

min de leitura - #

Licenciado do cargo, Carlos Gil se dedica às eleições em Ivaiporã

Da Redação

| Edição de 23 de setembro de 2022 | Atualizado em 23 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Licenciado do cargo, Carlos Gil 
se dedica às eleições em Ivaiporã

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A campanha à reeleição de Ratinho Júnior (PSD) ao governo do Paraná e dos aliados ao prefeito Carlos Gil (PSD), deputado estadual Ademar Traiano (PSD) e deputado federal Sergio Souza (MDB) segue a todo vapor em Ivaiporã. 

Desde o dia 1º de setembro, Carlos Gil está licenciado da Prefeitura, sem remuneração, e se dedica exclusivamente à campanha eleitoral. Desde então Carlos Gil organizou adesivaço, carreata, tem andado pelas ruas da cidade, no bairro e distritos, onde também realiza reuniões mostrando tudo que os deputados, junto com o governador Ratinho Junior, realizaram por Ivaiporã. 

Na noite desta sexta-feira (23), a reunião aconteceu na Vila Nova Porã e contou com a presença do prefeito em exercício Marcelo Reis (PTB), da presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardes (MDB) e vereadores e lideranças da comunidade. 

“Estamos visitando os quatro cantos do município. Levando as propostas dos nossos candidatos Ratinho Junior, Ademar Traiano e Sergio Souza. Temos conversado com a população e também prestado conta das ações realizadas em todo município pelos nossos candidatos. Por onde passamos a recepção é maravilhosa. Obrigado a todos”, completou Carlos Gil. (EDITORIA DE POLÍTICA)