POLÍTICA

min de leitura - #

Município tem recursos assegurados para 2022

DA REDAÇÃO

| Edição de 26 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Além dos investimentos feitos na saúde, o prefeito de Borrazópolis assinala que o município pretende investir forte em outros setores, especialmente na geração de emprego e renda e na agricultura.

Na área de emprego e renda, ela observa que o município já tem um parque industrial que está recebendo asfalto em todas as suas ruas para dar mais conforto aos empresários e trabalhadores e melhor trafegabilidade no transporte da produção. Uma outra área está em fase de loteamento, a qual vai se constituir no parque industrial II. Várias empresas já manifestaram a intenção de ali se instalar, não tendo feito isso ainda em função da própria pandemia.
Na parte da agricultura, ele assinala que o município teve uma mudança total na questão do atendimento ao produtor rural, onde em torno de quase 200 quilômetros de estradas rurais foram recuperados. Esse trabalho vai continuar em 2022.
E na área de infraestrutura urbana Borrazópolis já tem assegurados R$ 20 milhões junto aos governos do Estado e Federal para investimentos em obras e aquisições de veículos e equipamentos.