O prefeito de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio (PSC), o Ditão Pupio, cumpriu agenda política em Curitiba nesta semana para reivindicar obras para o município.
Ao lado do deputado Guto Silva (PSD), o prefeito se reuniu com o secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni. Na pauta, a revitalização da antiga Estação Ferroviária de Jandaia do Sul, hoje uma construção abandonada que o prefeito pretende transformar num Centro Poliesportivo.
Ele também percorreu outras pastas e secretarias estaduais. Nesse périplo, Pupio conseguiu uma viatura para a Polícia Militar (PM). O veículo será entregue em maio.
Outra visita foi no Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), onde o prefeito reivindicou mudanças na construção do contorno da cidade.
O mandatário de Jandaia do Sul visitou ainda a Sanepar para tratar do Parque Ambiental na nascente do Rio Marumbizinho, que abastece o município, conseguindo também, para os próximos dias, através da Secretária de Saúde e deputados, uma ambulância para ajudar no transporte de pacientes do município.