POLÍTICA

min de leitura - #

Prefeito prepara fechamento das contas em Mauá da Serra

Edison Costa

| Edição de 15 de maio de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Mauá da Serra, Nicolau Muniz Júnior (PSC), informou nesta semana que decidiu concorrer à reeleição no pleito do dia 2 de outubro deste ano. Segundo ele, seu grupo político já está sendo montado no sentido de ir para a disputa com uma chapa forte de candidatos a vereador.

“Vamos colocar nosso nome como candidato, porque entendemos que ainda temos muitos projetos pela frente para serem executados. Agora, quem decide nossa reeleição ou a eleição de um outro candidato são os eleitores de Mauá da Serra”, pondera.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito prepara fechamento das contas em Mauá da Serra

Embora na condição de prefeito e pré-candidato à reeleição, Nicolau frisa que sua preocupação no momento é preparar a prefeitura para o encerramento deste mandato. “Queremos chegar no fim do exercício com as contas em dia e sem dever nada para ninguém”, assegura o prefeito.

Nicolau observa que, apesar das constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a administração municipal está superando os obstáculos. Segundo ele, os salários do funcionalismo sempre foram pagos em dia, além de os servidores terem recebido reajustes salariais de 12% ao ano nesses quatro anos de mandato. Também foi implantado o vale-alimentação no valor de R$ 110 para todos os funcionários. Conforme assinala, os compromissos com fornecedores também estão sendo honrados em dia.

“Nesses quatros anos foram muitas as realizações. Só não fizemos mais porque não tivemos a ajuda da Câmara de Vereadores”, afirma o prefeito. Segundo ele, desde início do mandato vereadores só procuraram briga política com o prefeito, o que atrapalhou um pouco a administração. (EDISON COSTA)