O apresentador de televisão Carlos Roberto Massa, o Ratinho, esteve em Ivaiporã neste final de semana fazendo campanha pelo filho, Ratinho Jr. (PSD), candidato ao governo do Estado. A presença do apresentador, que estava acompanhado do ex-prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (PSDB), e vários prefeitos e lideranças políticas da região, reuniu uma multidão na Praça Manoel Teodoro Rocha. Ele também participou da inauguração do comitê do candidato na área central.
Ratinho disse que o Vale do Ivaí é a casa do seu filho candidato. “No Vale do Ivaí a gente está em casa e conhece pedra por pedra. Todo mundo sabe que eu me criei aqui e o primeiro festival que eu apresentei na vida foi aqui em Ivaiporã. Então a gente sempre começa pela casa primeiro”, disse.
Ratinho está confiante e acredita em eleição ainda no primeiro turno. “Vai ganhar no primeiro turno com certeza absoluta e contando com todo o apoio do Vale do Ivaí, por isso precisamos sair aqui da nossa casa com 80% dos votos”, assinalou Ratinho.
Carlos Gil, que é coordenador regional da campanha de Ratinho Júnior, destacou a importância em apoiar o candidato. “Não podemos perder essa oportunidade de eleger um representante do Vale do Ivaí para governar o Paraná. É uma chance que talvez não tenhamos novamente na nossa vida, vamos aproveitar e ganhar essa eleição para o Ratinho Jr”.