CIDADES

min de leitura - #

Acidente mata motociclista na Avenida Minas Gerais

Da Redação

| Edição de 06 de setembro de 2022 | Atualizado em 06 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Acidente mata motociclista na Avenida Minas Gerais

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto provocou a morte de uma pessoa no início da noite de terça-feira (6) em Apucarana. A colisão aconteceu na BR-376 em trecho próximo ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado. 

Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima morreu na hora.

Conforme apurou a reportagem, que foi até o local, o caminhão e a moto seguiam sentido Califórnia. O veículo de carga estava na pista da esquerda, porém, o motociclista ao fazer uma ultrapassagem, teria atingido a lateral do caminhão. 

Após atingir o caminhão, com placas de Jardim Alegre, o motociclista caiu no canteiro central da rodovia. O socorro foi para o local, mas o homem, de 32 anos, morador de Califórnia, morreu na hora. Já o motorista do caminhão não se feriu.

O Instituto Médico Legal (IML)  de Apucarana foi acionado para remover o corpo. O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar as causas da colisão. Até o fechamento desta edição, a vítima não tinha sido oficialmente identificada pelos órgãos competentes.