CIDADES

min de leitura - #

Acidente mata motorista na PR-444

Renan Vallim

| Edição de 19 de maio de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Veículo, com placas de Curitiba, colidiu de frente com caminhão

Um homem morreu na noite de anteontem, vítima de um acidente de trânsito na PR-444, próximo a Arapongas. O veículo conduzido por Paulo José Ferreira Borges, de 65 anos, bateu de frente com um caminhão. Ele morreu na hora. Um terceiro veículo também foi envolvido na colisão.

Imagem ilustrativa da imagem Acidente mata motorista na PR-444

O acidente foi registrado por volta das 20 horas, próximo ao quilômetro 21 na PR-444, ainda no município de Arapongas. Borges conduzia um Renault Logan com placas de Curitiba quando o veículo invadiu a pista contrária e bateu no caminhão. O impacto foi tão forte que o motor do veículo se soltou e foi lançado a alguns metros.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente. Um terceiro veículo, um Renault Clio com placas de Jandaia do Sul, acabou também envolvido no acidente. O condutor do veículo não conseguiu parar a tempo e colidiu contra o caminhão, porém sem gravidade.

De acordo com informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, que liberou o corpo, José Fernando Borges era de São Paulo e trabalhava como representante comercial. Ele estava na região a trabalho. Na tarde de ontem, o corpo foi enviado para a capital paulista, onde será velado e sepultado. (RENAN VALLIM)