Duas pessoas perderam a vida em acidentes registrados ontem no Vale do Ivaí. A primeira ocorrência foi na área urbana de Ivaiporão. Um motociclista, de 35 anos, morreu após contra um poste na Vila Nova Porã, em Ivaiporã. O acidente ocorreu na Rua Dorvalina Dias de Jesus nas proximidades do Centro da Juventude por volta de 1h45.
Ele conduzia a motocicleta Honda NXR 150 Broz de cor vermelha, sentido Bairro/Centro quando sofreu uma queda e colidiu com o poste de iluminação. Ainda não se sabe o motivo fez com que o condutor perdesse o controle.
Pela manhã, uma mulher morreu em acidente envolvendo uma ambulância de Godoy Moreira entre São João do Ivaí e Santa Luzia da Alvorada, na PR-650.
Segundo a Polícia Rodoviária, uma Doblo, que era utilizada como ambulância se perdeu em uma curva e capotou após atingir um toco de árvore. As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Municipal, de São João do Ivaí. Uma das pessoas feriadas, Aparecida Conceição Luiz, que não teve a idade divulgada, não resistiu e morreu. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi