Mais uma pessoa morreu vítima da Covid-19 em Arapongas. Os boletins as Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) e dos municípios informaram mais 39 casos do novo coronavírus ontem.
Arapongas agora totaliza 77 mortes pela doença no município. A nova vítima é uma idosa de 82 anos, com comorbidades. Ela estava internada desde o dia 17 em um leito de UTI e não resistiu.
A saúde de Arapongas ainda confirmou mais 27 casos de coronavírus, elevando o número de infectados para 2976, sendo que 2182 pessoas já estão recuperadas da doença.
Nenhuma outra cidade da região registrou mortes pela Covid-19. A saúde de Apucarana confirmou sete novos casos de coronavírus, entre os diagnosticados está uma menina de apenas 10 anos.
No total são 964 diagnósticos positivos da doença em Apucarana, com 789 pessoas já curadas. Os outros municípios da região que registraram casos foram Ivaiporã (2) Jardim Alegre (2), Cambira (1) e Jandaia do Sul (1).
Na região do Vale do Ivaí já são 6.010 confirmações da doença. No total 4.491 pessoas já estão curadas.
PARANÁ
No Paraná, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou ontem mais 1.517 casos e 51 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 119.240 casos e 3.024 mortes em decorrência da doença.
(SÍLVIA VILARINHO)