A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, realizará o cadastro dos moradores que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas, visando um levantamento das avarias ocasionadas no município, que posteriormente será utilizada para avaliação da Caixa Econômica Federal.
Os araponguenses efetuarão o cadastro em plantões de atendimento na próxima terça e quarta-feira nos três Centros de Referências de Assistência Social (CRAS). Os moradores que tiveram prejuízos em suas casas devem comparecer ao CRAS mais próximo no dias 08 e 09 de março, das 8h às 16h.
Para realização do cadastro é necessário comprovante de residência e fotos das avarias.
Arapongas tem três CRAS, um no Del Condor, localizado na Rua Iratauá, 2800, no Cojunto Palmares, localizado na Rua Andorinha do Rio, s/n e no Jardim Aeroporto, na Avenida Gaturamo, 1000.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi