Bem como na Avenida Gaturamo, a Prefeitura Municipal de Arapongas iniciou ontem, a instalação de novas lâmpadas de LED nos super postes da Avenida Siriema. A nova medida, que substitui as antigas luminárias, oferece grandes melhorais para o setor de iluminação pública, entre elas, maior economia, eficiência e segurança para a população. Serão instaladas ao todo, 30 novas luminárias de LED na Avenida Siriema, no trecho entre a Avenida Maracanã e Rua Acantiso.
As melhorias na iluminação pública de Arapongas serão estendidas também para demais localidades - já nas próximas semanas - incluindo as regiões da Avenida Sanhaço Rei (entre as Ruas Tico-Tico Rei e Chupim do Brejo), com 41 novas luminárias e Rua Tangará, com o total de 52 postes com lâmpadas de LED.
“Essas são melhorias incontestáveis. As novas lâmpadas de LED deram mais do que certo na Avenida Gaturamo, e agora, vão integrar o sistema de iluminação da Avenida Siriema, entre outros pontos. Qualidade na mobilidade urbana, segurança e economia aliadas a um serviço eficaz. Mais compromissos firmados e colocados em prática junto aos araponguenses. Os serviços seguem em instalação nas próximas semanas, sendo concluídas o quanto antes, em benefício de toda a cidade”, afirma o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
COLUNA DA TRIBUNA
21/01Arilson discute obras com ministro
-
Cidades
21/01Universidades estaduais ofertam 3,2 mil vagas pelo Sisu
-
Geral
04/03Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas
-
COLUNA DA TRIBUNA
28/03Cachaça de Jandaia chega ao governo
-
Cidades
21/03Novo chefe da ‘Tropa do Tubarão’ é preso em Apucarana