CIDADES

min de leitura - #

Bairros vão receber Feira do Entardecer

Da Redação

| Edição de 24 de novembro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Feira do Entardecer de Apucarana passa a ser itinerante a partir de fevereiro. A intenção é levar, ao menos uma vez por mês esta opção de gastronomia, entretenimento e lazer aos bairros. Em caráter experimental neste final de semana, amanhã e no sábado (26) a feira vai estar no estacionamento do ginásio Lagoão. O deslocamento para os bairros é uma iniciativa da prefeitura municipal.
“A sugestão partiu do prefeito Beto Preto e acatamos prontamente. Uma vez por mês vamos estar em bairros diferentes, na quarta-feira ou sexta-feira. A intenção é levar mais um opção de lazer no bairro onde as pessoas moram e, consequentemente, tornar a nosso trabalho mais conhecido”, afirma o presidente da Associação da Feira do Entardecer, Simão Pedro da Silva.
A Feira do Entardecer já definiu também a programação especial de final de ano. As barracas vão funcionar ininterruptamente entre os dias 14 e 23 de dezembro, na Praça Rui Barbosa.