CIDADES

min de leitura - #

Beto Preto está em tratamento hospitalar

DA REDAÇÃO

| Edição de 06 de fevereiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou na tarde desta sexta-feira (6), que o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, está internado no Complexo Hospitalar do Trabalhador em Curitiba para tratamento contra Covid-19.

Segundo a nota, Beto Preto está internado na enfermaria, em bom estado geral, sem dispnéia ou outras queixas, confortável sem necessidade de oxigênio. 
Segundo boletim médico, o secretário apresentou um episódio de febre até o momento. Dados vitais estáveis. Tomografia de tórax sem acometimento pulmonar extenso ou evidência de pneumonia bacteriana associada. 
Beto Preto foi internado na noite de quinta-feira (4). ele havia sido testado no mesmo dia, pela manhã e o resultado confirmou diagnóstico.