Os carros oficiais roubados na madrugada de anteontem da prefeitura de Califórnia foram usados em um assalto em Manoel Ribas. Um dos veículos, um VWSaveiro, se envolveu em um acidente e foi localizado próximo a Ivaiporã na madrugada de ontem.
Conforme a Polícia Militar (PM), bandidos usaram o veículo para invadir uma cooperativa agrícola em Manoel Ribas, onde renderam e amarram o vigia. Segundo a PM, o responsável pelo sistema remoto de vigilância ligou no 190 informando o crime. Uma equipe foi para o local , mas os bandidos fugiram.
Durante a fuga, os ladrões sofreram um acidente na região de Ivaiporã. Eles deixaram a Saveiro no local e até o momento não foram encontrados. Já o Fiat Doblô, também roubado do pátio de máquinas da prefeitura e flagrado pelas câmeras da cooperativa, foi abandonado na região de Placa Luar, em Jardim Alegre. (SILVIA VILARINHO)