CIDADES

min de leitura - #

Cartório de registro civil muda de endereço

Da Redação

| Edição de 06 de setembro de 2018 | Atualizado em 05 de setembro de 2018

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após 30 anos instalados no Edifício Palácio do Comércio, localizado no Centro de Apucarana, os cartórios do 1º Ofício do Registro de Imóveis e 1º Ofício de Registro Civil, do titular cartorário Ricardo Basto da Costa Coelho, abrem as portas hoje em novo endereço na cidade. O novo local de atendimento fica na Rua Osvaldo Cruz, 632, e conta com mais de 600 m² para melhor conforto e comodidade. 

Segundo Ricardo Coelho, o motivo da mudança está relacionado à melhor localização, agilidade, modernidade e comodidade. “Nos preocupamos com o bem-estar das pessoas que precisam de nossos serviços. Neste novo espaço teremos uma nova sala de casamento, que fica na entrada do cartório, além de estrutura para atender ainda melhor o público”, explica. 

Imagem ilustrativa da imagem Cartório de registro civil muda de endereço

De acordo com o cartorário, o projeto, que foi realizado pelo arquiteto Eduardo Coelho, frisa também cidadania e segurança. “Quando as pessoas fazem documentos de seus imóveis e certidões, eu sou o responsável por cuidar desses arquivos. Essa é a minha responsabilidade e, por isso, a mudança de local”, acrescenta. 
Os cartórios contam hoje com cerca de 15 funcionários, onde é possível realizar serviço como certidão de casamento, nascimento, óbito, protesto, pessoa física, pessoa jurídica, registro, documentos, registro de imóveis, RG, CPF, entre outros.