CIDADES

min de leitura - #

Chegada do Papai Noel movimenta temporada de Natal

Da Redação

| Edição de 12 de dezembro de 2022 | Atualizado em 12 de dezembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ivaiporã abriu na noite da última sexta-feira (9) oficialmente a temporada de Natal, com a chegada do Papai Noel na Praça Manoel Teodoro da Rocha. O “Bom Velhinho” chegou acompanhado da Mamãe Noel, contagiando o público, formado especialmente por crianças. 

Até o dia 23, os moradores poderão assistir apresentações culturais, fazer uma visita ao Papai Noel e visitar as decorações natalinas espalhadas por vários pontos da cidade.

O vice-prefeito Marcelo Reis, que na oportunidade representava o prefeito Carlos Gil, fez a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel.  Ele agradeceu o apoio de todos servidores municipais, especialmente dos departamentos de Assistência Social e de Cultura, além da Secretaria de Educação, responsáveis pela organização do desfile de Natal. Marcelo destacou que a festa foi preparada com o objetivo estimular a união, confraternização e a empatia da população. 

“A partir de hoje (sexta-feira), damos início ao encontro das famílias, o encontro do Natal e vamos trazer toda a felicidade das famílias para toda a nossa cidade”, acrescentou o prefeito Carlos Gil. 

A presidente da Câmara de Vereadores Gertrudes Bernardy, também prestigiou a festa de recepção ao Papai Noel, que contou com um show pirotécnico. “Linda festa. Uma surpresa maravilhosa para a nossa população”, destacou.