CIDADES

min de leitura - #

Comércio de Apucarana abre temporada de liquidações

Cindy Santos

| Edição de 01 de fevereiro de 2023 | Atualizado em 01 de fevereiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Comércio de Apucarana abre temporada de liquidações

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O comércio varejista inicia hoje a 15ª Apucarana Liquida, maior feira de queima de estoque do Vale do Ivaí e região. A campanha, que já virou tradição no comércio apucaranense, é aguardada pelos consumidores, que aproveitam para comprar com descontos expressivos, que podem chegar até 70%. A campanha segue até domingo e vai premiar  consumidores com vales-compra e viagem para o litoral.

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sivana), Aída Assunção, comenta que além dos preços, os prêmios também chamam a atenção. “Ao final da campanha, vamos sortear quatro vales-compra no valor de R$ 500 aos consumidores e uma viagem com direito a acompanhante com tudo pago para Sesc Caiobá. Além disso, os vendedores também serão premiados com vales-compra no valor de R$ 300”, explica.

“No ano passado, os lojistas tiveram um ótimo resultado. A expectativa para este ano é ainda melhor, uma vez que a economia tem se recuperado dos efeitos da pandemia. Estamos bem otimistas”, diz Aída. 

O empresário Jorge Nader Amari, proprietário de uma loja de confecções, tem certeza que esta edição vai superar as anteriores. “Esse ano deve ser melhor que os anos anteriores. Tivemos muitos problemas ligados ao comércio e agora estamos bem preparados para essa campanha. A gente espera que a população possa se beneficiar com as promoções”, destaca. 

A empresária Vivian Marcatto Chamorro também aposta no sucesso desta edição. De acordo com ela, essa é a oportunidade que os consumidores esperavam para obter descontos melhores, ainda mais nesta época do ano em que ocorre um acúmulo de contas. 

“É uma campanha que sempre atraiu muitas pessoas. Mas acho que neste ano será maior por conta dos descontos atrativos e também porque vai coincidir com a romaria, evento religioso que vai atrair muitas pessoas da região para a nossa cidade no domingo”, acredita. 

HORÁRIOS

Na quinta (2) e na sexta-feira (3), as lojas funcionam das 9h às 18 horas. No sábado (4), primeiro sábado do mês, o atendimento será das 9h às 18 horas. No domingo (5), o comércio atende em horário especial, das 13h às 18 horas.

Apucarana Liquida será aberta hoje e segue até domingo 

•De hoje a sábado, lojas funcionam até as 18 horas. No domingo, comércio abre as 13 horas e vai até as 18 horas.