CIDADES

min de leitura - #

Dois morrem após tentativa de furto e confronto com a PM

Da Redação

| Edição de 28 de março de 2024 | Atualizado em 28 de março de 2024
Imagem descritiva da notícia Dois morrem após tentativa de furto e confronto com a PM

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dois homens, de 29 a 45 anos, morreram após confronto com policiais militares durante a noite desta terça-feira (27) em Arapongas. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava armada e teria participado de uma tentativa de furto em um barracão da cidade. Um terceiro envolvido foi preso.

O caso aconteceu na Rua Pavão, no cruzamento com a Rua Galito, no Jardim Bandeirantes. Os policiais relataram que receberam informações de que o proprietário do barracão estaria monitorando o furto através de câmeras de segurança.

Chegando no local, os PMs teriam avistado um dos envolvidos saindo correndo do barracão e ajeitando algo na cintura. Um outro que ainda estava no barracão foi preso pelos policiais.

Segundo a PM, junto com o homem que havia saído correndo havia um outro suspeito. Os policiais relataram que realizaram um cerco e localizaram a dupla na Rua Galito. Conforme o registro policial da ocorrência: os envolvidos ofereceram resistência e “na iminência de atentar contra a integridade física dos policiais, tiveram que ser neutralizados”. Duas armas foram apreendidas.