CIDADES

min de leitura - #

Dois morrem em acidentes no Vale do Ivaí

Da redação

| Edição de 28 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Casos foram registrados no final de semana na BR-369 e na PR-082
Acidentes de trânsito fizeram duas vítimas fatais neste final de semana no Vale do Ivaí. Na manhã de anteontem, foi encontrado o corpo de Eder Simões Romual, 55 anos. Ele conduzia um Fiat Palio Fire, com placas de Maringá.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é ele tenha perdido o controle do veículo e capotado entre a tarde e a noite de sábado na BR-369, entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. O carro foi encontrado a cerca de 50 metros da pista, em um canavial.
Segundo informações do posto da PRE de São Pedro do Ivaí, familiares informaram que o último contado do motorista aconteceu por volta das 17 horas de sábado, quando ele afirmou estar em Jandaia do Sul seguindo para São João do Ivaí. Eder era morador de Maringá e estava visitando parentes.
Como o motorista não chegou no destino, buscas foram realizadas na manhã de anteontem, quando o carro foi encontrado.
No sábado à noite, outro acidente grave foi registrado na PR-082, em São João do Ivaí. O acidente aconteceu a cerca de um quilômetro do trevo de entrada da cidade e envolveu um Fiat Palio, com placas de Sarandi, que era conduzido por José Amadeu de Camargo, 50 anos.
Segundo a PRE, a vítima foi ejetada do carro. No local, havia apenas o veículo envolvido, que capotou. As causas do acidente ainda serão apuradas. O motorista, segundo informações apuradas pela PRE, era morador do Distrito de Luar, de São João do Ivaí.