CIDADES

min de leitura - #

Dupla morta em confronto com a PM é identificada

Da Redação

| Edição de 07 de novembro de 2022 | Atualizado em 07 de novembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Foram identificados anteontem, no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, os dois homens mortos no confronto com a Polícia Militar (PM) na noite  sábado (5).

Rafael Rocha dos Santos, 27 anos e Jônatas do Carmo Rodrigues 37 anos estavam em uma residência no Jaçanã, zona leste da cidade, onde a polícia localizou um carro levado de assalto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam com um CrossFox, carro que foi levado de um assalto registrado na noite de sexta-feira (4), no distrito de Vila Reis, zona sul de Apucarana. Conforme a equipe, um denunciante informou a polícia que o veículo se encontrava na garagem da residência.

Ao se deslocar para casa e encontrar o veículo roubado na garagem, a polícia realizou o cerco na residência. Um dos policiais alcançou o muro, momento em que um morador da casa percebeu a presença da PM e correu para o interior.

A equipe entrou na residência quando, segundo a polícia, dois suspeitos armados dispararam contra os policiais. A equipe revidou. Uma ambulância foi ao local, mas apenas para confirmar os óbitos.

Duas armas e munições foram apreendidas pela polícia. A perícia, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local. O carro roubado foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.