O secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, participou da solenidade de abertura do XVII Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos, que contou com a participação de 350 pessoas entre profissionais, estudantes e técnicos.
O evento acontece em Pato Branco, Sudoeste do Estado, entre os dias 3 a 5 de agosto, numa promoção da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEA-PR) em conjunto com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEA-PB),
O tema do Congresso este ano é a importância da segurança alimentar no trabalho do engenheiro agrônomo. Para o secretário Norberto Ortigara, esse tema é fundamental para garantir uma produção de alimentos com qualidade no Paraná, Estado com tradição no fornecimento de produtos para o mercado interno e externo.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi