CIDADES

min de leitura - #

Enfermeira e dono de bar morrem em capotamentos

Da Redação

| Edição de 29 de julho de 2022 | Atualizado em 29 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Enfermeira e dono de bar morrem em capotamentos

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma enfermeira de Faxinal e um comerciante de Mauá da Serra perderam a vida nesta sexta-feira vítimas de acidentes de trânsito. O acidente que vitimou a socorrista Luciana Masano, 40 anos, aconteceu por volta das 6h30, na PR-453, em Borrazópolis.

Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que a motorista perdeu o controle do carro e capotou. Luciana chegou a foi ejetada do carro sofrendo ferimentos gravíssimos. 

Socorristas do Hospital de Borrazópolis foram chamados, porém, quando chegaram, ela já estava sem vida. Ela conduzia um Celta que ficou bastante danificado e parou em cima da pista após capotar algumas vezes. 

Luciana era moradora de Faxinal, onde trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e prestava também serviços em Borrazópolis. A notícia da morte dela gerou grande comoção entre os profissionais da área, que a descreveram como uma ótima enfermeira.

O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas em pesar pelo falecimento da servidora.

Outro acidente com óbito, também registrado na manhã desta sexta-feira, vitimou um homem de 59 anos na PR-272, próximo ao entroncamento com a PR-445, entre Mauá da Serra e Faxinal. 

O motorista, que foi identificado como Jair Pereira de Paula, foi ejetado quando o veículo saiu da pista e capotou, nas proximidades do pontilhão. Jair era proprietário de um bar e pessoa muito conhecida em Mauá da Serra. Ele conduzia um Citroën C3. 

Há suspeita que o acidente tenha ocorrido na madrugada e descoberto pela manhã.