Um ex-morador de São João do Ivaí está entre as sete vítimas mortas em uma chacina em um bar de Sinop, no Mato Grosso, na última terça-feira. Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime, que ganhou repercussão nacional, aconteceu na tarde de anteontem. Dois jovens armados com pistola e escopeta renderam e atiraram no proprietário e frequentadores do estabelecimento. Uma adolescente de 12 anos está entre as vítimas.
O crime teria ocorrido após os atiradores terem perdido em um jogo de bilhar. As partidas teriam sido disputadas a dinheiro. Até a noite de ontem, os dois atiradores seguiam foragidos.
Familiares da vítima, que residem em São João do Ivaí, afirmam que o Elizeu deve ser sepultado no jazigo da família, no Cemitério Municipal. No entanto, ainda não há previsão de quando o corpo chegará no Paraná.