CIDADES

min de leitura - #

Ex-vereador é preso por suspeita de receptação

Ivan Maldonado

| Edição de 27 de agosto de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O ex-vereador e comerciante Rodinel Aparecido Domingos, 48 anos, de Jardim alegre foi preso e indiciado pela Polícia Civil por receptação de um trator Massey Ferguson, modelo 292, ano 2005, furtado na cidade de Primeiro de Maio, no dia 19 de junho. Após denuncia anônima, investigadores estiveram na propriedade rural do comerciante, onde encontraram o veículo. Rodinel foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de receptação.

Segundo o delegado Gustavo Dante, o comerciante negou ter conhecimento que o trator era furtado. “Ele afirma que comprou de um terceiro de boa fé. Isso é a versão dele, mas acredito que ele sabia que o trator era furtado. A gente sabe que é um maquinário com valor elevado, não se compra assim como se estivesse comprando um objeto qualquer. Inclusive, ele não tem documentação nenhuma”.

O delegado estipulou fiança de R$ 10 mil para que o ex-vereador fosse solto. Ele vai responder o inquérito em liberdade.(IVAN MALDONADO)

Imagem ilustrativa da imagem Ex-vereador é preso por suspeita de receptação