CIDADES

min de leitura - #

Fariz Gebrim terá ponto de distribuição de leite

Da Redação

| Edição de 17 de janeiro de 2023 | Atualizado em 17 de janeiro de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A partir de fevereiro, o Programa Leite das Crianças terá um ponto de distribuição no Residencial Fariz Gebrim. O local de entrega no bairro será na Escola Municipal Maria Tereza Gebrim Preto.

O atendimento é fruto de uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Apucarana. “Fizemos a solicitação para incluir o Fariz Gebrim entre os locais de entrega do leite que já existem em Apucarana. Acabamos de receber a informação de que nosso pedido foi atendido e quem ganha são as mães daquele novo bairro de Apucarana”, afirma o prefeito Junior da Femac.

Junior da Femac agradece ao chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Vladimir Barbosa da Silva, por acatar a solicitação da prefeitura, e ao coordenador regional do programa Paulo Antonio da Silva, que cuidou dos trâmites burocráticos para que essa conquista acontecesse.

O Programa Leite das Crianças, do Governo do Estado, distribiu de forma gratuita e diária um litro de leite a crianças de 6 a 36 meses, pertencentes a famílias cuja renda por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo regional.

Para se cadastrar, as mães devem procurar Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo da sua residência.