CIDADES

min de leitura - #

Feira Verde passa a atender 4 bairros em um dia

Da Redação

| Edição de 30 de junho de 2022 | Atualizado em 30 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Feira Verde passa a atender 4 bairros em um dia

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Programa Feira Verde entra na fase de expansão em Apucarana e, pela primeira vez, atenderá quatro bairros em um mesmo dia. A equipe da Secretaria de Agricultura começou a colocar em prática uma nova sistemática de atendimento ontem. Para conseguir atender mais regiões, o tempo em que a equipe permanecerá em cada bairro foi reduzido de duas horas para uma hora.

O prefeito Junior da Femac afirma que o primeiro mês de funcionamento foi destinado, no planejamento da iniciativa, para a estruturação do programa. “Agora, entramos na fase de expansão. A equipe ficará menos tempo em cada bairro e, em contrapartida, o atendimento chegará a mais regiões”, frisa Junior da Femac.

Ontem, na parte da manhã, foram atendidos dois bairros: o Núcleo Habitacional Vale Verde e o Jardim Ponta Grossa. Na parte da tarde, estava previsto o atendimento no Núcleo Habitacional Parigot de Souza e no Jardim Catuaí. 

“O programa no primeiro mês de funcionamento vinha atendendo a uma média de quatro bairros por semana. Agora, com a nova dinâmica, a meta é atingir dez bairros por semana, realizando o Feira Verde nas terças, quartas e quintas”, explica o secretário de Agricultura de Apucarana, Gerson Canuto.