Milhares de pessoas participaram, no final de semana, da programação de aniversário de Lunardelli, que completa hoje 38 anos. A festa foi aberta na sexta-feira (15), com show com a Banda Cowboys do Asfalto.
No sábado, o palco ficou por conta de João Vitor e Gabriel, e Diretoria do Pagode. No encerramento das festividades que aconteceu no domingo, o publico participou do show do cantor Marcel Barone.
Antes do show de encerramento, o prefeito Reinaldo Grola (PTB), acompanhado de secretários municipais e vereadores fizeram um brinde simbólico ao município. Segundo o prefeito, cidade viveu um momento especial.
“Nossa festa recebeu milhares de pessoas e pudemos perceber como é importante proporcionar esses momentos para a população”, comemorou Grola.
Reinaldo Grola também agradeceu a organização e o apoio de parceiros e patrocinadores. “A mão de Deus sempre esteve presente. Apesar da multidão foram dias de ordem, de amor, de respeito, e de alegria, sem nenhum incidente”, agradeceu.
Animado o prefeito também falou das conquistas de 2017 e destacou os projetos já garantidos para o próximo ano. “Tivemos um bom ano, mas nosso município vai se desenvolver ainda mais. Estamos empenhados para promover este desenvolvimento e garantir melhor qualidade de vida ao nosso povo”, completou Grola. (IVAN MALDONADO)
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi