CIDADES

min de leitura - #

Festa dos 79 anos atraiu público de mais de 65 mil

Da Redação

| Edição de 30 de janeiro de 2023 | Atualizado em 30 de janeiro de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um público de mais de 65 mil pessoas passou pela Praça Rui Barbosa durante a programação de aniversário dos 79 anos de Apucarana. O balanço foi divulgado ontem pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a corporação, sexta-feira (27) mais de 25 mil pessoas participaram da abertura da festa. O maior público, como era esperado, foi registrado no sábado, com a realização da tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro, seguida da apresentação do cantor sertanejo Leonardo. Mais de 40 mil pessoas estiveram na praça.

Com policiamento reforçado, a festa transcorreu sem maiores incidentes na área de segurança e foi classificada como tranquila pela corporação.

“Oferecemos à população apucaranense uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade, com atrações musicais de renome nacional, gastronomia, esporte com mais um recorde de participantes na Prova 28 de Janeiro e, inaugurações. Tudo foi preparado com muito carinho e coroado de sucesso. Viva Apucarana”!, afirma o prefeito Junior da Femac.