CIDADES

min de leitura - #

Filme gravado em Rio Bom ganha trailer e prepara estreia

Da Redação

| Edição de 13 de janeiro de 2023 | Atualizado em 13 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Filme gravado em Rio Bom ganha trailer e prepara estreia

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com um enredo que aborda clonagem, locações e atores locais, Lehan D. Romualdo dirigiu, escreveu e atua em “Identidade Artificial”, filme que tem lançamento previsto para fevereiro em municípios da região.

O média-metragem, de aproximadamente 45 minutos, foi gravado em Rio Bom, município onde o cineasta reside atualmente. Com trailer de divulgação exibido nas redes sociais, a princípio, Romulado pretende que o filme seja exibido em três cidades da região. “Apesar de ter nascido em São Paulo, já morei em Marilândia do Sul por muitos anos e agora vivo desde 2022  em Rio Bom. Já Califórnia, tenho um carinho especial por essa cidade. Não sei explicar”, conta. 

O filme conta com produção de Mauricio Marttins, que também interpreta o personagem ‘O Imaginário’, e os atores Júnior P. H., Belly Semeghini, Patrícia Paiva, Micael Lucas e Paulo Holowka. 

Segundo ele, a trama gira em torno de um jovem, o Teo, que cria um clone de si mesmo. “Foi um desafio gravar este filme. Foram 4 meses de ensaios intensos, que deram resultados incríveis”, recorda Lehan, que interpreta o personagem em um dos momentos de sua vida. A trilha sonora do filme ficou por conta de Alex Alves. 

Segundo Romualdo, o filme tem um enredo que deve chamar atenção do público:  Teo é um jovem cientista de 20 anos, que vive numa mansão e resolve criar um clone de si mesmo, mas os resultados não saem como o esperado. O trailer pode ser conferifo no TNOnline.   (FERNANDA NEME)