CIDADES

min de leitura - #

Giro regional: Acidente de trabalho mata apucaranense em Pitanga

Da Redação

| Edição de 19 de julho de 2022 | Atualizado em 19 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Giro
 regional: Acidente de trabalho mata 
apucaranense em Pitanga

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Acidente de trabalho mata apucaranense em Pitanga

Um motorista de caminhão de Apucarana morreu na manhã de ontem em Pitanga. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Marcelo Telles foi atingido pela caçamba do caminhão quando descarregava pedras numa obra. Ele era o motorista e foi atingido na região da cabeça. Como ele estava fora da cabine, onde fica o controle, há suspeita que equipamento tenha tido algum problema e ele tenha ido verificar. Inicialmente acredita-se que a caçamba tenha descido sozinha, prensando-o.  O acidente ocorreu às 10 horas da manhã, logo após ele descarregar uma carga de pedras numa obra de pavimentação asfáltica em Pitanga, nas proximidades do Colégio Bittencourt. Até o fechamento desta edição não havia previsão do velório e sepultamento. 

Carro da Saúde de Califórnia furtado em dezembro é recuperado

Um carro da Secretaria de Saúde de Califórnia, furtado em dezembro do ano passado, foi localizado na tarde de segunda-feira (18), na garagem de uma casa em Primeiro de Maio. A PM do município recebeu denúncias de que o Onix estava na residência e a equipe foi para o endereço. O morador da casa contou que comprou o veículo através de uma negociação pela internet, como se o veículo fosse baixado pelo Detran. Ele disse que não sabia do furto. O motorista foi levado para a delegacia e deve responder por receptação. O caso será investigado.

O carro estava com pequenos danos. O veículo foi levado da (UBS) Mário Farah Rafka, localizada no bairro conhecido como Rodeio. O local foi invadido e vários itens foram furados. 

Mais de meia tonelada de alfafa é furtada de barracão em Lunardelli

Cerca de 600 kg de alfafa foram furados na madrugada de anteontem em Lunardelli. Os fardos estavam em um barracão. O responsável pelo barracão relatou à PM que um vizinho relatou ter ouvido um barulho e visto um veículo aparentemente um VW/Saveiro preto carregado levando alguns blocos de alfafa do barracão. O vizinho também teria visto nas imediações do barracão um VW/Gol vermelho que possivelmente estaria dando apoio para os autores. Após ser alertado, o solicitante conferiu o estoque e deu por falta de 27 blocos de alfafa. Os fardos são usados para alimentação animal. 

Mulher é importunada  em ônibus em Ivaiporã

Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo de Ivaiporã. O caso aconteceu anteontem e o suspeito se evadiu.  Conforme a PM, a guarnição foi acionada para a Rua Santa Catarina, onde a solicitante informou que por volta das 13 horas estava em um ônibus onde sentou-se do seu lado um homem que tinha aproximadamente 50 anos. Durante o trajeto o homem tentou passar a mão em sua perna. Assustada, ela o advertiu para que parasse com a ação. Próximo da chegada de seu destino o homem investiu novamente. Momento em que a mesma pediu ajuda a seu colega que começou a filmar a situação com seu celular, o homem então saiu do ônibus tomando rumo ignorado.