CIDADES

min de leitura - #

Giro regional: Caminhoneiro perde controle e tomba na BR-369

Da Redação

| Edição de 25 de julho de 2022 | Atualizado em 25 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Giro
 regional: Caminhoneiro perde 
controle e tomba na BR-369

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Caminhoneiro perde controle e tomba na BR-369

Um caminhão refrigerado que transportava carne suína tombou na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas. O acidente aconteceu na manhã de ontem. Conforme apurou a reportagem, o motorista do caminhão não ficou ferido. Ele teria perdido o controle da direção, saiu da pista, atingiu o guard-rail e tombou. A carga foi removida e levada para outro caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi chamada. Parte da via teve que ser interditada para a remoção do veículo, com placas de Arapongas. O motorista seguia sentido Apucarana. 

Motorista morre após capotar na PR-466 

Um homem, de 54 anos, morreu após capotar o carro que dirigia na PR-466, entre Marumbi e Kaloré. O acidente aconteceu na tarde de anteontem.

Segundo testemunhas, José Alves da Cunha Filho estava em Volkswagen Gol, que seguia sentido Kaloré, quando em uma curva, próximo ao lixão, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo capotou várias vezes em seguida. Durante o capotamento, o motorista chegou a ser ejetado do carro. A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Jovem de 28 anos é baleado em São João do Ivaí

Um jovem de 28 anos foi baleado no tórax na madrugada de domingo em São João do Ivaí. O crime aconteceu por volta das 5 horas, na Rua Guarapuava. Jean Lincoln Ramos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, sendo transferido na sequência para o Instituto de Saúde Bom Jesus, em Ivaiporã. O enfermeiro que atendeu o rapaz relatou aos policiais militares que o paciente  contou que um indivíduo o teria abordado na rua, pedindo um isqueiro emprestado, e que na sequência ele foi alvejado. Apontado por testemunhas, o suspeito de atirar no rapaz, um homem de 35 anos foi identificado e preso na Avenida Manoel Alves Costa. Ele negou envolvimento no caso.

Idosa de 73 anos é atacada com facão empunhado pelo neto em Bom Sucesso

Uma idosa de 73 anos foi agredida duas vezes no mesmo dia em Bom Sucesso. Os crimes aconteceram no domingo e o autor é o neto de 23 anos da vítima. O rapaz, que está em liberdade condicional e tornozeleira eletrônica, esteve na casa da avó pela primeira vez as 14 horas, quando a agrediu com socos e a ofendeu. A PM foi chamada, mas o rapaz já tinha saído. À noite, segundo a idosa, o neto pulou o muro e arrombou a porta da casa com um facão nas mãos. Ao se defender, a idosa sofreu um corte nas mãos. A PM foi chamada novamente chegou a localizar o rapaz em um bar, mas ele fugiu e os policiais não conseguiram alcançá-lo. Com apoio de familiares, a idosa foi encaminhada para atendimento médico e orientada a procurar a Polícia Civil.