CIDADES

min de leitura - #

GM de Arapongas apreende 17 motos com irregularidades

DA REDAÇÃO

| Edição de 22 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Motos com escapamento irregular foram um dos focos da operação “Cidade Tranquila II”, realizada  Guarda Municipal de Arapongas (GMA), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) e policiais militares da 7ª CIPM, realizada no último final de semana. Dezessete motocicletas foram apreendidas.

A primeira ação ocorreu há alguns meses. Segundo o secretário da pasta, Paulo Argati, a operação iniciou às na noite da última sexta-feira (18) e seguiu até o domingo (20). “Nesta edição, o intuito da operação foi o de fiscalizar motos com escapamentos barulhentos, ou seja, adulterados, situação de frequentes reclamações por parte da população. Intensificamos as fiscalizações em diversos pontos da cidade”, afirma Argati.
Ainda segundo Argati, durante a operação foram apreendidas 17 motocicletas por diversos tipos de infrações de trânsito, sendo que a maioria por escapamento adulterado, ou seja, fora dos padrões originais de fábrica. Oito carros também foram apreendidos com infrações de trânsito. “Reforçando que todo o trabalho foi feito em conjunto com a Polícia Militar, dando uma resposta para a população. Tanto a GMA quanto a PM têm recebido várias denúncias, por isso vamos reforçar a fiscalização”, salientou.