CIDADES

min de leitura - #

Golpistas emitem cheques falsos da prefeitura

Da redação

| Edição de 30 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Estelionatários têm repassado cheques do Banco do Brasil supostamente emitidos pela Prefeitura de Arapongas. O alerta é do diretor da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (Semic), Geison Cortez.
“Os pagamentos realizados pela Prefeitura ocorrem apenas mediante depósito bancário. Não pagamos fornecedores com cheques”, destaca.
Se alguém aparecer na sua loja com folhas falsificadas, mantenha-se calmo. Esse é o conselho número um do diretor da Semic. “Despiste o golpista e ligue para a Guarda Municipal ou Polícia Militar .”
Geison Cortez ressalta que a Secretaria está de portas abertas para ajudar os empreendedores também nestes casos. Ele enfatiza: “podem vir à Semic, localizada no prédio da Prefeitura, ou até mesmo ligar para nós.” O telefone de lá é o (43) 3902 1064.