A aplicação das medidas sanitárias e de prevenção previstas no Protocolo de Retorno às Aulas, elaborado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, foi o tema da reunião virtual com prefeitos e representantes de prefeituras de todas as regiões do Paraná, realizada ontem.
Os prefeitos relataram as principais preocupações e desafios de cada região para que o protocolo seja cumprido. O retorno das aulas presenciais no Paraná ainda não tem data definida para acontecer de depende da avaliação da Secretaria da Saúde, do avanço ou não da pandemia no Estado.
Guto Silva, chefe da Casa Civil do Governo do Estado, abriu o encontro reforçando a importância da participação dos municípios em temas tão essenciais neste momento de pandemia. “Neste encontro avaliamos as questões práticas do protocolo, como fazer este retorno, sem ainda tratarmos do quando fazer. Ouvir a contribuição de cada região é de suma importância para que o Governo possa tomar a melhor decisão pautada na realidade de cada município”, destacou Silva.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
20/09Jandaia do Sul abre Semana do Trânsito
-
Cidades
24/06Energia elétrica terá reajuste médio de 20,51% no Paraná
-
Esporte
24/06Com protagonismo de Vini Junior, Brasil derrota Escócia e se classifica como líder do grupo
-
Geral
24/06Chuva no RJ cancela show em transmissão gratuita de jogo do Brasil
-
Política
24/06Ratinho Jr assina contrato de PPP para construir 40 escolas