O homem de 29 anos, que ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros na boca e no tórax na noite desta terça-feira (22), na Vila Apucaraninha, morreu ontem no Hospital da Providência. O rapaz foi identificado como Gilmar Santos de Oliveira.
O homem foi baleado à queima-roupa. Uma mulher testemunhou o crime. Segundo relato aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela estava sentada na cozinha, escutou o portão abrir e, quando foi olhar, dois homens estavam entrando no quintal. Um deles estava com uma arma de fogo.
De acordo com o boletim, ela tentou fechar a porta, mas um dos autores entrou e efetuou diversos tiros contra a vítima. Conforme a PM, os disparos acertaram a boca e outros a região do tórax. Os autores fugiram em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.
De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e as investigações sobre o caso já estão avançadas.
“A Polícia Civil já levantou algumas informações preliminares e no momento estamos na fase de requisitar algumas perícias, já foi oficiado o IML para obtermos o material de necropsia, e acionamos a criminalística, para realizar a perícia no local onde se deram os fatos. Daqui para a frente, vamos começar a realizar as oitivas de possíveis testemunhas dentro do inquérito instaurado. Já chegaram informações de caráter sigiloso para nossa equipe seguir com as investigações”, disse o delegado. (ALINE ANDRADE)