Um homem morreu na madrugada de domingo em Rio Branco do Ivaí após ser atingido com uma pedrada. Um adolescente foi apreendido e confessou ter arremessado a pedra contra Aelton de Moraes Lacerda.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por volta das 3 horas. Aelton chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Um adolescente assumiu ter atirado a pedra na vítima. Ele compareceu ao destacamento da PM acompanhado pela mãe e deu sua versão.
O adolescente afirmou que se envolveu em uma briga, que teria sido iniciada pela vítima. O adolescente afirmou que foi até uma árvore para urinar e foi surpreendido com a vítima arremessando uma pedra em sua direção, porém ele teria se esquivado.
O autor então pegou a pedra e teria atirado na vítima, acertando-lhe o rosto. O jovem relatou que quando percebeu que Aelton havia se ferido teria tentado ajudar. Ele afirmou ainda que pessoas que estavam no local não chamaram socorro e o ameaçaram. Com medo, ele fugiu para casa.