Morreu na tarde de anteontem, no Hospital da Providência, uma idosa que foi vítima de atropelamento na Avenida Brasil, trecho urbano da BR-369. Santa Ana Celin Baena, de 69 anos, foi atropelada pela manhã enquanto atravessava na faixa de pedestres próximo ao módulo da Polícia Militar (PM) no Jardim Diamantina.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.
O sepultamento ocorreu ontem no Cemitério Cristo Rei. Esse é o segundo caso de atropelamento com morte registrado em Apucarana em um semana. Na semana passada, Maria Aparecida Schiarolli, 66 anos, morreu após ser atingida por um veículo desgovernado após uma colisão no Jardim São Pedro.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi