CIDADES

min de leitura - #

IML tenta identificar corpo encontrado em Caixa de São Pedro

DA REDAÇÃO

| Edição de 28 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana conta com apoio da comunidade para identificar o homem que foi encontrado morto na Caixa de São Pedro na manhã de domingo (26). 

Segundo o perito do IML, Áureo Francisco Silva Filho homem não estava com documentos e deve ter entre 25 a 30 anos. “Pedimos apoio da imprensa para tentar localizar algum parente, esse rapaz tem em torno de 1,70 de altura, 70 quilos, de 25 a 30 anos, sem tatuagem, apenas com uma cicatriz no tornozelo direito”, detalha. 
Ainda de acordo com Áureo, exames para detectar a causa da morte foram realizados e o laudo deve ficar pronto em breve. O homem usava uma camiseta rosa, calça jeans e tênis. 
O delegado Marcus Felipe da Rocha informou que aguarda o laudo do IML e que, por enquanto, não existem indícios de crime. “Inicialmente, pensamos em possível atropelamento, mas não há trauma aparente. A Polícia Civil está com procedimento instaurado mas aguardo o laudo da causa da morte uma vez  que não temos ainda nenhum indício que tenha ocorrido um homicídio”, detalha o delegado Marcus Felipe da Rocha. (SILVIA VILARINHO)