CIDADES

min de leitura - #

JANDAIA ANUNCIA VOLTA ÀS AULAS

DA REDAÇÃO

| Edição de 05 de fevereiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A maioria das prefeituras da região está seguindo o mesmo modelo. Ontem, a Secretaria Municipal de Educação de Jandaia do Sul confirmou o início do ano letivo para  18 de fevereiro, também de forma remota. Segundo a prefeitura, as escolas estão sendo preparadas para aulas presenciais/híbridas, considerando as medidas sanitárias e de segurança, além da Legislação em vigor para enfrentamento do COVID-19. 
Quando o modelo híbrido fora adotado, será dada a opção aos pais e responsáveis que desejarem não enviar os filhos para a escola. 
Na semana passada, as prefeituras de Ivaiporã e Arapongas já tinham anunciado a opção pelo retorno às aulas em sistema remoto com possibilidade de adotar o modelo híbrido posteriormente.